sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Paizinho Fodendo Cdzinha Falando Sacanagens


Paizinho fodendo cdzinha falando sacanagens - shemalescontos


- Ah, safadinha! Quer no cuzinho, quer? Então você vai levar. Toma, putinha, toma, rebola na minha vara, veadinho gostoso! Adoro fazer você de meu veadinho, minha bichinha, minha mulherzinha, minha cdzinha, minha putinha. Que delícia este rabo! Rebola, mexe, aperta o meu pau com o teu cuzinho! Isso, ai que delícia! Me sinto muito macho te comendo. E quando você lambe as minhas bolas, então... Chupa um ovo, depois o outro. Lambe e beija a minha pica, engole todinha. Adoro foder a tua boca, piranha safada. Andou dando o cuzinho por aí, andou? Então toma nesta bunda de vadia! Vai apanhar porque deixou outro macho comer o teu rabo, porque me fez de corno. Mas adoro ser corno, não sei porque, mas além de adorar ser o daddy, o paizinho, o machão, o dominador, também me excita muito saber que outro macho te fodeu, sua vagabunda. Toma neste rabo, toma nesta bunda!

- Ai, paizinho, que tesãaaoooo loucaaaa!!! Você me deixa louca com as tuas sacanagens e putaria. Adoro o teu caralho arrombando o meu rabo de piranha. Adoro fantasiar que o meu cuzinho é uma bucetinha de putinha. Usa a minha bunda, usa a minha buceta, sou toda tua pra satisfazer os teus desejos de macho dominador. Bate na minha bundinha, bate! Ai, que dor, malvado! Tarado! Safado! Adoro apanhar na bundinha e levar no cuzinho. Arromba o meu rabinho, ai, tesão, safaaadoooo! Quero ser tua todinha, tua putinha, teu veadinho, teu garotinho, tua garotinha, tua mulherzinha. Fode, paizinho, fode a mamãezinha! Caralho!!! Ai, caralho! Fundo, assim, gostoso! Ai, meu rabo, safadão, gostosão, adoro o teu pauzão. Ai, mais forte, assim, não para, ai delícia, sou tua escrava, você é o meu dono, assim, mete tudinho, estou gozando, ai que delícia gozar na tua rola, amor! Aaaaahhhhhhhhh...

Paizinho fodendo cdzinha falando sacanagens - shemalescontos

O daddy maduro peludo urso tirou o pau grosso do cuzinho da bichinha cdzinha e gozou loucamente na boca da vadia.

- Aaaaaahhhhhhhh... Toma, safada vadia, minha puta gostosa! Você adora leitinho na boquinha, adora leitinho na cara. Isso, engole a porra do teu dono, do teu macho, do teu paizinho, do teu comedor, engole todinha cadela. Delícia!!! Aaaaaahhhhhhhhh...

A sissy cdzinha putinha engoliu a porra todinha, e ainda ficou com a cara toda lambuzada do leitinho do seu macho. Safadinha, também quero foder o teu rabinho.

Autor: Pitágoras da Silva

4 comentários:

Bem-vindo (a)! Comente com tesão e gostosura. Thanks!